Filtros : "Movimento" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Movimento. Unidade: EACH

    Subjects: FUTEBOL, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. O futebol e a sociabilidade: ginga habermasiana e dionisíaca. Movimento, v. 29, n. ja/dez. 2023, p. 01-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.121508. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de. (2023). O futebol e a sociabilidade: ginga habermasiana e dionisíaca. Movimento, 29( ja/dez. 2023), 01-14. doi:10.22456/1982-8918.121508
    • NLM

      Almeida MAB de. O futebol e a sociabilidade: ginga habermasiana e dionisíaca [Internet]. Movimento. 2023 ; 29( ja/dez. 2023): 01-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.121508
    • Vancouver

      Almeida MAB de. O futebol e a sociabilidade: ginga habermasiana e dionisíaca [Internet]. Movimento. 2023 ; 29( ja/dez. 2023): 01-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.121508
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, v. 29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, 29. doi:10.22456/1982-8918.118201
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: COVID-19, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Kaio César Celli e PATRÍCIO, Tamiris Lima e CARBINATTO, Michele Viviene. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mota, K. C. C., Patrício, T. L., & Carbinatto, M. V. (2022). Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.120258
    • NLM

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
    • Vancouver

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
  • Source: Movimento. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, GINÁSTICA RÍTMICA, GINÁSTICA MASCULINA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUTI, Tabata Larissa Almeida e NUNOMURA, Myrian. “É tudo uma questão de estilo”: os desafios e as experiências estéticas dos homens na ginástica rítmica. Movimento, v. 28, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.119840. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kikuti, T. L. A., & Nunomura, M. (2022). “É tudo uma questão de estilo”: os desafios e as experiências estéticas dos homens na ginástica rítmica. Movimento, 28, 1-15. doi:10.22456/1982-8918.119840
    • NLM

      Kikuti TLA, Nunomura M. “É tudo uma questão de estilo”: os desafios e as experiências estéticas dos homens na ginástica rítmica [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.119840
    • Vancouver

      Kikuti TLA, Nunomura M. “É tudo uma questão de estilo”: os desafios e as experiências estéticas dos homens na ginástica rítmica [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.119840
  • Source: Movimento. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: GINÁSTICA RÍTMICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOVENS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Laura de e NUNOMURA, Myrian. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros. Movimento, v. 28, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. de, & Nunomura, M. (2022). O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros. Movimento, 28, 1-20. doi:10.22456/1982-8918.124676
    • NLM

      Oliveira L de, Nunomura M. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676
    • Vancouver

      Oliveira L de, Nunomura M. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, LAZER, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Renata Dias de Carvalho et al. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Meirelles, R. D. de C., Eckschmidt, S., Hornett, E., Limaverde, G., Mattos, L., Nascimento, R., & Saura, S. C. (2022). A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.117179
    • NLM

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
    • Vancouver

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
  • Source: Movimento. Unidades: FSP, FMRP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, TRABALHO, SAÚDE PÚBLICA, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA, ATIVIDADE FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, Rodrigo Ossoda Moura et al. A inserção de profissionais de Educação Física no Sistema Único de Saúde: história, avanços e desafios. Movimento, v. 28, p. art. e28048 [21], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.122874. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bandeira, R. O. M., Magnago, C., Freire Filho, J. R., & Forster, A. C. (2022). A inserção de profissionais de Educação Física no Sistema Único de Saúde: história, avanços e desafios. Movimento, 28, art. e28048 [21]. doi:10.22456/1982-8918.122874
    • NLM

      Bandeira ROM, Magnago C, Freire Filho JR, Forster AC. A inserção de profissionais de Educação Física no Sistema Único de Saúde: história, avanços e desafios [Internet]. Movimento. 2022 ;28 art. e28048 [21].[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.122874
    • Vancouver

      Bandeira ROM, Magnago C, Freire Filho JR, Forster AC. A inserção de profissionais de Educação Física no Sistema Único de Saúde: história, avanços e desafios [Internet]. Movimento. 2022 ;28 art. e28048 [21].[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.122874
  • Source: Movimento. Unidade: EEFERP

    Subjects: INDICADORES CIENTÍFICOS, ESPORTES, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Christiano Streb e AQUINO, Rodrigo Leal de Queiroz Thomaz de e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. A dupla carreira acadêmico-esportiva na América Latina entre os anos 2000 e 2020: análise sobre a produção científica publicada em artigos. Movimento, v. 28, p. 1-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117028. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ricci, C. S., Aquino, R. L. de Q. T. de, & Marques, R. F. R. (2022). A dupla carreira acadêmico-esportiva na América Latina entre os anos 2000 e 2020: análise sobre a produção científica publicada em artigos. Movimento, 28, 1-35. doi:10.22456/1982-8918.117028
    • NLM

      Ricci CS, Aquino RL de QT de, Marques RFR. A dupla carreira acadêmico-esportiva na América Latina entre os anos 2000 e 2020: análise sobre a produção científica publicada em artigos [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117028
    • Vancouver

      Ricci CS, Aquino RL de QT de, Marques RFR. A dupla carreira acadêmico-esportiva na América Latina entre os anos 2000 e 2020: análise sobre a produção científica publicada em artigos [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117028
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, v. 27, p. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2021). Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, 27, 15. doi:10.22456/1982-8918.112187
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos e CARVALHO, Yara Maria de e SOUZA, Vagner Herculano de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V., Carvalho, Y. M. de, & Souza, V. H. de. (2021). A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.113041
    • NLM

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
    • Vancouver

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Lana e PARKER, Melissa e CARBINATTO, Michele Viviene. Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira. Movimento, v. 27, p. 19 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113015. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. L., Parker, M., & Carbinatto, M. V. (2021). Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira. Movimento, 27, 19 . doi:10.22456/1982-8918.113015
    • NLM

      Gonçalves LL, Parker M, Carbinatto MV. Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 19 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113015
    • Vancouver

      Gonçalves LL, Parker M, Carbinatto MV. Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 19 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113015
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, TESES, INDICADORES CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos e BASTOS, Flavia da Cunha. Teses de doutorado em gestão do esporte no Brasil: uma revisão integrativa metodológica. Movimento, v. 27, p. 18 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.103915. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., Amaral, C. M. dos S., & Bastos, F. da C. (2021). Teses de doutorado em gestão do esporte no Brasil: uma revisão integrativa metodológica. Movimento, 27, 18 . doi:10.22456/1982-8918.103915
    • NLM

      Moraes IF, Amaral CM dos S, Bastos F da C. Teses de doutorado em gestão do esporte no Brasil: uma revisão integrativa metodológica [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 18 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.103915
    • Vancouver

      Moraes IF, Amaral CM dos S, Bastos F da C. Teses de doutorado em gestão do esporte no Brasil: uma revisão integrativa metodológica [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 18 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.103915
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, BOLSA DE ESTUDOS, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, v. 26, p. 19 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2020). Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, 26, 19 . doi:10.22456/1982-8918.105434
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: LIVROS, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, v. 26, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2020). A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, 26, 12 . doi:10.22456/1982-8918.99638
    • NLM

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
    • Vancouver

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EXERCÍCIO FÍSICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Andrezza Campos e CARVALHO, Yara Maria de. Contribuições da teoria labaniana para o desenvolvimento do trabalho com práticas corporais no sistema único de saúde. Movimento, v. 25, n. ja/dez. 2019, p. 13 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.91900. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moretti, A. C., & Carvalho, Y. M. de. (2019). Contribuições da teoria labaniana para o desenvolvimento do trabalho com práticas corporais no sistema único de saúde. Movimento, 25( ja/dez. 2019), 13 . doi:10.22456/1982-8918.91900
    • NLM

      Moretti AC, Carvalho YM de. Contribuições da teoria labaniana para o desenvolvimento do trabalho com práticas corporais no sistema único de saúde [Internet]. Movimento. 2019 ; 25( ja/dez. 2019): 13 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.91900
    • Vancouver

      Moretti AC, Carvalho YM de. Contribuições da teoria labaniana para o desenvolvimento do trabalho com práticas corporais no sistema único de saúde [Internet]. Movimento. 2019 ; 25( ja/dez. 2019): 13 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.91900
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESS, Cássia Maria e NEIRA, Marcos Garcia e TOLEDO, Eliana. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, v. 24, n. 4, p. 1155-1166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hess, C. M., Neira, M. G., & Toledo, E. (2018). O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, 24( 4), 1155-1166. doi:10.22456/1982-8918.81617
    • NLM

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
    • Vancouver

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
  • Source: Movimento. Unidade: FM

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ESPORTES, LAZER, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAVAGE, Andresa e OLIVER, Fatima Correa. Sport and leisure policies for people with disabilities. Movimento, v. 24, n. 3, p. 987-999, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.73957. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Caravage, A., & Oliver, F. C. (2018). Sport and leisure policies for people with disabilities. Movimento, 24( 3), 987-999. doi:10.22456/1982-8918.73957
    • NLM

      Caravage A, Oliver FC. Sport and leisure policies for people with disabilities [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 3): 987-999.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.73957
    • Vancouver

      Caravage A, Oliver FC. Sport and leisure policies for people with disabilities [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 3): 987-999.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.73957
  • Source: Movimento. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, v. 23, n. 4, p. 1203-1216, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Madeira, M. G., Santos, W. R. dos, D’Almeida, M. de P., & Menezes, R. P. (2017). Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, 23( 4), 1203-1216. doi:10.22456/1982-8918.71699
    • NLM

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
    • Vancouver

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
  • Source: Movimento. Unidade: EEFERP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, EDITORAÇÃO, ESPORTES, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Rodrigo et al. A produção científica acerca do aspecto tático-técnico nos jogos esportivos coletivos: análise dos periódicos brasileiros. Movimento, v. 23, n. 4, p. 1407-1420, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.69461. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, R., Alves, I. dos S., Padilha, M. B., Garganta, J., & Marques, R. F. R. (2017). A produção científica acerca do aspecto tático-técnico nos jogos esportivos coletivos: análise dos periódicos brasileiros. Movimento, 23( 4), 1407-1420. doi:10.22456/1982-8918.69461
    • NLM

      Aquino R, Alves I dos S, Padilha MB, Garganta J, Marques RFR. A produção científica acerca do aspecto tático-técnico nos jogos esportivos coletivos: análise dos periódicos brasileiros [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1407-1420.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.69461
    • Vancouver

      Aquino R, Alves I dos S, Padilha MB, Garganta J, Marques RFR. A produção científica acerca do aspecto tático-técnico nos jogos esportivos coletivos: análise dos periódicos brasileiros [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1407-1420.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.69461

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024