Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCOS
ABNT
GABÃO, Aline Alves Ferraz e GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Gabão, A. A. F., & Gouvêa, M. A. (2004). Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Gabão AAF, Gouvêa MA. Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]Vancouver
Gabão AAF, Gouvêa MA. Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]