O bom é meu, o ruim é seu: perspectivas da teoria da atribuição sobre o desempenho acadêmico (2010)
Source: Convergências internacionais da contabilidade. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA
Subjects: ATRIBUIÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (DESEMPENHO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ABNT
CORNACHIONE JR., Edgard B et al. O bom é meu, o ruim é seu: perspectivas da teoria da atribuição sobre o desempenho acadêmico. 2010, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2010. . Acesso em: 06 maio 2024.APA
Cornachione Jr., E. B., Cunha, J. V. A. da, De Luca, M. M. M., & Ott, E. (2010). O bom é meu, o ruim é seu: perspectivas da teoria da atribuição sobre o desempenho acadêmico. In Convergências internacionais da contabilidade. São Paulo: ANPCONT.NLM
Cornachione Jr. EB, Cunha JVA da, De Luca MMM, Ott E. O bom é meu, o ruim é seu: perspectivas da teoria da atribuição sobre o desempenho acadêmico. Convergências internacionais da contabilidade. 2010 ;[citado 2024 maio 06 ]Vancouver
Cornachione Jr. EB, Cunha JVA da, De Luca MMM, Ott E. O bom é meu, o ruim é seu: perspectivas da teoria da atribuição sobre o desempenho acadêmico. Convergências internacionais da contabilidade. 2010 ;[citado 2024 maio 06 ]