Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: PRÁTICA CLÍNICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, HOSPITAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Zuin et al. Vivências clínicas em tratamento interdisciplinar intensivo em clínica escola em ambiente hospitalar. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. Z., Polzin, A. C. Z., Mendes, C. A., Guerra, T. A., Peruchi, L. G., Maximino, L. P., et al. (2016). Vivências clínicas em tratamento interdisciplinar intensivo em clínica escola em ambiente hospitalar. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Ferreira GZ, Polzin ACZ, Mendes CA, Guerra TA, Peruchi LG, Maximino LP, Pegoraro-Krook MI, Dutka J de CR. Vivências clínicas em tratamento interdisciplinar intensivo em clínica escola em ambiente hospitalar. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Ferreira GZ, Polzin ACZ, Mendes CA, Guerra TA, Peruchi LG, Maximino LP, Pegoraro-Krook MI, Dutka J de CR. Vivências clínicas em tratamento interdisciplinar intensivo em clínica escola em ambiente hospitalar. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRAL, Paulo César. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Castral, P. C. (2015). Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDICINA VETERINÁRIA, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS MINIMAMENTE INVASIVOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ULTRASSOM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Maria Cristina Ferrarini Nunes Soares et al. Valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos da medicina veterinária para realização de procedimentos invasivos guiados pelo ultrassom. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Hage, M. C. F. N. S., Massafero, A. B., Lopes, É. R., Beraldo, C. M., & Daniel, J. (2015). Valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos da medicina veterinária para realização de procedimentos invasivos guiados pelo ultrassom. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • NLM

      Hage MCFNS, Massafero AB, Lopes ÉR, Beraldo CM, Daniel J. Valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos da medicina veterinária para realização de procedimentos invasivos guiados pelo ultrassom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • Vancouver

      Hage MCFNS, Massafero AB, Lopes ÉR, Beraldo CM, Daniel J. Valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos da medicina veterinária para realização de procedimentos invasivos guiados pelo ultrassom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EESC, ICMC, EERP, FOB

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, APRENDIZAGEM, CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Luis Carlos et al. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Passarini, L. C., Isotani, S., Lyra, C. T., Mazzo, A., Santos, J. S. dos, & Pereira Junior, G. A. (2018). Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Passarini LC, Isotani S, Lyra CT, Mazzo A, Santos JS dos, Pereira Junior GA. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Passarini LC, Isotani S, Lyra CT, Mazzo A, Santos JS dos, Pereira Junior GA. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, EPIDEMIOLOGIA, DENGUE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Pereira, È. G., Otrenti, E., & Ciosak, S. I. (2016). Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Trabalhos apresentados. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Roberto e BITTENCOURT, João Paulo e GOUVÊA, Maria Aparecida. Utilização de mercados preditivos como recurso didático: relato de uma experiência em um curso de graduação. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2015. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. R., Bittencourt, J. P., & Gouvêa, M. A. (2015). Utilização de mercados preditivos como recurso didático: relato de uma experiência em um curso de graduação. In Trabalhos apresentados. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Ferraz IR, Bittencourt JP, Gouvêa MA. Utilização de mercados preditivos como recurso didático: relato de uma experiência em um curso de graduação. Trabalhos apresentados. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Ferraz IR, Bittencourt JP, Gouvêa MA. Utilização de mercados preditivos como recurso didático: relato de uma experiência em um curso de graduação. Trabalhos apresentados. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., & Muniz, S. R. (2018). Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, REDES DE INFORMAÇÃO, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, César Henrique e COSTA, Luciano da Fontoura. Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Comin, C. H., & Costa, L. da F. (2016). Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Comin CH, Costa L da F. Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Comin CH, Costa L da F. Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZEGARRA RODRIGUEZ, Demóstenes e ROSA, Renata Lopes e BRESSAN, Graça. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Zegarra Rodriguez, D., Rosa, R. L., & Bressan, G. (2016). Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Zegarra Rodriguez D, Rosa RL, Bressan G. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Zegarra Rodriguez D, Rosa RL, Bressan G. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, BIOSSEGURANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Cristina Northfleet de et al. Uso de jogo de tabuleiro em aula de biossegurança. 2016, Anais.. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque, C. N. de, Oliveira, V., Kraschowetz, S., & Brigatto, V. (2016). Uso de jogo de tabuleiro em aula de biossegurança. In Anais. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Albuquerque CN de, Oliveira V, Kraschowetz S, Brigatto V. Uso de jogo de tabuleiro em aula de biossegurança [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque CN de, Oliveira V, Kraschowetz S, Brigatto V. Uso de jogo de tabuleiro em aula de biossegurança [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipi Nascimento e COSTA, Luciano da Fontoura. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Silva, F. N., & Costa, L. da F. (2016). Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva FN, Costa L da F. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva FN, Costa L da F. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA, AUDIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Mariana Hortolani et al. Uso de Serious Game como ferramenta auxiliar para ensino de conceitos de saúde auditiva em projeto desenvolvido por alunos do curso de fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. H., Ostanik, A. V., Gomide, D. D., Landro, I. C. R., Bertozzo, M. C., Papin, A. R., et al. (2016). Uso de Serious Game como ferramenta auxiliar para ensino de conceitos de saúde auditiva em projeto desenvolvido por alunos do curso de fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Rodrigues MH, Ostanik AV, Gomide DD, Landro ICR, Bertozzo MC, Papin AR, Piccino MTRF, Teodoro Junior J do C, Blasca WQ. Uso de Serious Game como ferramenta auxiliar para ensino de conceitos de saúde auditiva em projeto desenvolvido por alunos do curso de fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MH, Ostanik AV, Gomide DD, Landro ICR, Bertozzo MC, Papin AR, Piccino MTRF, Teodoro Junior J do C, Blasca WQ. Uso de Serious Game como ferramenta auxiliar para ensino de conceitos de saúde auditiva em projeto desenvolvido por alunos do curso de fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENGENHARIA DE ALIMENTOS, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Campos Granado e MAKISHI, Fausto e SILVA, Vivian Lara dos Santos. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. G., Makishi, F., & Silva, V. L. dos S. (2016). Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e BARIONI, Mariana Casemiro. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Barioni, M. C. (2015). Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene et al. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Cury, L., Santos, B. C., Guilherme, P. R., Passos, G. F., & Santos, C. O. P. dos. (2017). Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • NLM

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa e DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, NUTRIÇÃO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fabiana Alves do e FERREIRA, Regicely Aline Brandão e BENÍCIO, Maria Helena D'Aquino. Um encontro dos estudantes de nutrição com a formação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde: um relato de experiência da aula de alimentação complementar. 2015, Anais.. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, F. A. do, Ferreira, R. A. B., & Benício, M. H. D. 'A. (2015). Um encontro dos estudantes de nutrição com a formação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde: um relato de experiência da aula de alimentação complementar. In Anais. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Nascimento FA do, Ferreira RAB, Benício MHD'A. Um encontro dos estudantes de nutrição com a formação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde: um relato de experiência da aula de alimentação complementar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Nascimento FA do, Ferreira RAB, Benício MHD'A. Um encontro dos estudantes de nutrição com a formação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde: um relato de experiência da aula de alimentação complementar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2017). Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos. Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos. Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Subjects: DNA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Larissa Assis Barony Valadares e MARSON, Guilherme Andrade e SOUZA-PINTO, Nadja Cristhina de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. A. B. V., Marson, G. A., & Souza-Pinto, N. C. de. (2017). Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Fonseca LABV, Marson GA, Souza-Pinto NC de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Fonseca LABV, Marson GA, Souza-Pinto NC de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024