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  • Source: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. Unidades: EP, ESALQ

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, COLETA DE DADOS, FLORESTAS TROPICAIS

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    • ABNT

      BERTONCINI, Alzira Politi et al. Gerenciamento. Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2024. p. 459 : il. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Bertoncini, A. P., Giannotti, M. A., Ivanauskas, N. M., Souza, R. P. M. de, Castro, C. C. de, & Rodrigues, R. R. (2024). Gerenciamento. In Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes (p. 459 : il). São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Bertoncini AP, Giannotti MA, Ivanauskas NM, Souza RPM de, Castro CC de, Rodrigues RR. Gerenciamento. In: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. São Paulo, SP: Edusp; 2024. p. 459 : il.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Bertoncini AP, Giannotti MA, Ivanauskas NM, Souza RPM de, Castro CC de, Rodrigues RR. Gerenciamento. In: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. São Paulo, SP: Edusp; 2024. p. 459 : il.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Pesquisa FAPESP. Memória. Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, RODOVIAS

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    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/. Acesso em: 06 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bernucci, L. L. B. (2023). As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • NLM

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • Vancouver

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidades: EP, FAU

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    • ABNT

      SALVARANI, Luciana e GIANNOTTI, Mariana Abrantes e GOMES, Fernando. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Salvarani, L., Giannotti, M. A., & Gomes, F. (2023). Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Salvarani L, Giannotti MA, Gomes F. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Salvarani L, Giannotti MA, Gomes F. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Road Materials and Pavement Design. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, REGRESSÃO LINEAR

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    • ABNT

      MENESES, João Paulo Costa et al. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures. Road Materials and Pavement Design, p. 15 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Meneses, J. P. C., Vasconcelos, K., Ho, L. L., & Bernucci, L. L. B. (2023). Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures. Road Materials and Pavement Design, 15 on-line. doi:10.1080/14680629.2023.2192832
    • NLM

      Meneses JPC, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ; 15 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832
    • Vancouver

      Meneses JPC, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ; 15 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832
  • Source: Road Materials and Pavement Design. Unidades: EP, EEL

    Subjects: ANÁLISE TÉRMICA, REOLOGIA, BIOTECNOLOGIA

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    • ABNT

      ALONSO, Maria José Castro et al. Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications. Road Materials and Pavement Design, v. 24, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2180306. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Alonso, M. J. C., Espinosa, L. V., Marcelino, P. R. F., Savasini, K. V., Santos, J. C. dos, Moraes, R., et al. (2023). Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications. Road Materials and Pavement Design, 24, 1-16. doi:10.1080/14680629.2023.2180306
    • NLM

      Alonso MJC, Espinosa LV, Marcelino PRF, Savasini KV, Santos JC dos, Moraes R, Silva SS da, Bernucci LLB. Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ;24 1-16.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2180306
    • Vancouver

      Alonso MJC, Espinosa LV, Marcelino PRF, Savasini KV, Santos JC dos, Moraes R, Silva SS da, Bernucci LLB. Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ;24 1-16.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2180306
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES, SUBSÍDIOS, PRIVATIZAÇÃO

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    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro e ANDRADE, Mateus Humberto. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=696949. Acesso em: 06 maio 2024. , 2023
    • APA

      Zilbovicius, M., & Andrade, M. H. (2023). Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=696949
    • NLM

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
    • Vancouver

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, MUDANÇA CLIMÁTICA

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    • ABNT

      YULITA, Enzo Gonçalves e ISLER, Cassiano Augusto. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=706387. Acesso em: 06 maio 2024. , 2023
    • APA

      Yulita, E. G., & Isler, C. A. (2023). Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=706387
    • NLM

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
    • Vancouver

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, RODOVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

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    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=604308. Acesso em: 06 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2023). Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=604308
    • NLM

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
    • Vancouver

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
  • Source: Journal of Materials in Civil Engineering. Unidade: EP

    Subjects: RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, POZOLANAS, CERÂMICA VERMELHA

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    • ABNT

      SILVA, Patricia Barboza da et al. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer. Journal of Materials in Civil Engineering, v. 35, n. 2, p. 9 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. B. da, Angulo, S. C., Motta, R. dos S., & Bernucci, L. L. B. (2023). Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer. Journal of Materials in Civil Engineering, 35( 2), 9 on-line. doi:10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
    • NLM

      Silva PB da, Angulo SC, Motta R dos S, Bernucci LLB. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer [Internet]. Journal of Materials in Civil Engineering. 2023 ; 35( 2): 9 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
    • Vancouver

      Silva PB da, Angulo SC, Motta R dos S, Bernucci LLB. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer [Internet]. Journal of Materials in Civil Engineering. 2023 ; 35( 2): 9 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, v. 49, n. ja/mar. 2022, p. 34-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Ribeiro, H. L., Esposito, C. M., & Silva, E. R. da. (2022). Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, 49( ja/mar. 2022), 34-41. doi:10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
  • Source: SP1. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, NORMAS DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10569697/. Acesso em: 06 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • NLM

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • Vancouver

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, n. abr./ju 2022, p. 67-75, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Silva, E. R. da, & Esposito, C. M. (2022). Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, ( abr./ju 2022), 67-75. doi:10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TOMOGRAFIA, PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Eric Ribeiro da e BALBO, José Tadeu e CARGNIN, Andréia Posser. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, v. 30, n. 3, p. 16 on-line, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da, Balbo, J. T., & Cargnin, A. P. (2022). Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, 30( 3), 16 on-line. doi:10.14295/transportes.v30i3.2776
    • NLM

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
    • Vancouver

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
  • Source: Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO

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    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de e ISLER, Cassiano Augusto. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/. Acesso em: 06 maio 2024. , 2022
    • APA

      Melo, L. E. A. de, & Isler, C. A. (2022). Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • NLM

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • Vancouver

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, TRANSPORTE DE CARGA

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    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=493260. Acesso em: 06 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=493260
    • NLM

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
    • Vancouver

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=517837. Acesso em: 06 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=517837
    • NLM

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
    • Vancouver

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
  • Source: Cities. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESIGUALDADES SOCIAIS, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Taina Andreoli e GIANNOTTI, Mariana Abrantes. The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races. Cities, v. 116, p. 10 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cities.2021.103257. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Bittencourt, T. A., & Giannotti, M. A. (2021). The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races. Cities, 116, 10 on-line. doi:10.1016/j.cities.2021.103257
    • NLM

      Bittencourt TA, Giannotti MA. The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races [Internet]. Cities. 2021 ; 116 10 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cities.2021.103257
    • Vancouver

      Bittencourt TA, Giannotti MA. The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races [Internet]. Cities. 2021 ; 116 10 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cities.2021.103257
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, FAVELAS, HABITAÇÃO POPULAR, ESPAÇO URBANO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZOL, Bruna et al. Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones. Journal of Choice Modelling, v. 39, n. Ju 2021, p. 11 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2021.100287. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Pizzol, B., Strambi, O., Giannotti, M. A., Arbex, R. O., & Alves, B. B. (2021). Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones. Journal of Choice Modelling, 39( Ju 2021), 11 on-line. doi:10.1016/j.jocm.2021.100287
    • NLM

      Pizzol B, Strambi O, Giannotti MA, Arbex RO, Alves BB. Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2021 ; 39( Ju 2021): 11 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2021.100287
    • Vancouver

      Pizzol B, Strambi O, Giannotti MA, Arbex RO, Alves BB. Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2021 ; 39( Ju 2021): 11 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2021.100287
  • Source: Habitat International. Unidade: EP

    Subjects: FAVELAS, MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, TELEFONIA CELULAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Leite et al. Measuring mobility inequalities of favela residents based on mobile phone data. Habitat International, v. 110, p. 12 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.habitatint.2021.102346. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. L., Giannotti, M. A., Barboza, M. H. C., & Alves, B. B. (2021). Measuring mobility inequalities of favela residents based on mobile phone data. Habitat International, 110, 12 on-line. doi:10.1016/j.habitatint.2021.102346
    • NLM

      Rodrigues AL, Giannotti MA, Barboza MHC, Alves BB. Measuring mobility inequalities of favela residents based on mobile phone data [Internet]. Habitat International. 2021 ; 110 12 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.habitatint.2021.102346
    • Vancouver

      Rodrigues AL, Giannotti MA, Barboza MHC, Alves BB. Measuring mobility inequalities of favela residents based on mobile phone data [Internet]. Habitat International. 2021 ; 110 12 on-line.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.habitatint.2021.102346
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, ÔNIBUS, TRANSPORTE COLETIVO, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX). Case Studies on Transport Policy, v. 9, n. 1, p. 172-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Frederico, C. de S., Pereira, A. L. S., Marte, C. L., & Yoshioka, L. R. (2021). Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX). Case Studies on Transport Policy, 9( 1), 172-180. doi:10.1016/j.cstp.2020.11.014
    • NLM

      Frederico C de S, Pereira ALS, Marte CL, Yoshioka LR. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX) [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 1): 172-180.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014
    • Vancouver

      Frederico C de S, Pereira ALS, Marte CL, Yoshioka LR. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX) [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 1): 172-180.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014

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