Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis (1982)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 00.00.1982
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ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis. 1982. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (1982). Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Campomar MC. Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis. 1982 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Campomar MC. Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis. 1982 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]
- O papel da evidência física na percepção da qualidade de serviços: casos de hospitais brasileiros
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- As novas mídias vêm aí
- Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks
- Corporate governance and social responsability: an exploratory study on economics of networks
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