A importância da propaganda como instrumento de comunicação na abordagem sistêmica de marketing (1982)
- Autores:
- Autor USP: GUIMARAES, REGINA HELENA M PACHECO - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Assuntos: MARKETING; PROPAGANDA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 04.03.1982
-
ABNT
GUIMARÃES, Regina Helena Monteiro Pacheco. A importância da propaganda como instrumento de comunicação na abordagem sistêmica de marketing. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Guimarães, R. H. M. P. (1982). A importância da propaganda como instrumento de comunicação na abordagem sistêmica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Guimarães RHMP. A importância da propaganda como instrumento de comunicação na abordagem sistêmica de marketing. 1982 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Guimarães RHMP. A importância da propaganda como instrumento de comunicação na abordagem sistêmica de marketing. 1982 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas