Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo (1988)
- Autores:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Sigla do Departamento: EDM
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ESCOLAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 19.01.1988
-
ABNT
PENIN, Sonia. Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 13 maio 2024. -
APA
Penin, S. (1988). Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Penin S. Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. 1988 ;[citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Penin S. Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. 1988 ;[citado 2024 maio 13 ] - É preciso discutir mais. [Entrevista]
- Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola
- Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas
- E preciso ter foco numa realidade
- Ensino fundamental e a prioridade
- Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Ação nas escolas e participação da sociedade na operação Rodízio
- Aumenta procura por curso de horário integral. [Depoimento à Cristina Charão]
- Os subsídios fornecidos pelo SARESP à capacitação feita pelas coordenadorias. [Depoimento]
- An experience of educational management guided by educational research indicators
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas