Uso de modelos no ensino da física: uma aplicação aos circuitos elétricos (1988)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA, MAURICIO PIETROCOLA PINTO DE - ENSCIENC
- Unidade: ENSCIENC
- Sigla do Departamento: FEP
- Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 12.09.1988
-
ABNT
PIETROCOLA, Mauricio. Uso de modelos no ensino da física: uma aplicação aos circuitos elétricos. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Pietrocola, M. (1988). Uso de modelos no ensino da física: uma aplicação aos circuitos elétricos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Pietrocola M. Uso de modelos no ensino da física: uma aplicação aos circuitos elétricos. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Pietrocola M. Uso de modelos no ensino da física: uma aplicação aos circuitos elétricos. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Curiosidade e imaginação: os caminhos do conhecimento nas ciências, nas artes e no ensino
- Energia, calor e entropia
- Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física
- Relação entre sentimento de realidade e dimensão afetiva em estudantes do ensino médio
- Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos
- Historiografia e natureza da ciência na sala de aula
- O papel da imaginação no pensamento científico: análise da criação científica de estudantes em uma atividade didática sobre o espalhamento de Rutherford
- Criatividade no processo de elaborar simulações virtuais de física
- Física
- Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas