Exportar registro bibliográfico

Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos (1992)

  • Autores:
  • Autor USP: POPADIUK, SILVIO - FEA
  • Unidade: FEA
  • Sigla do Departamento: EAD
  • Assunto: ESTUDO DE MERCADO
  • Idioma: Português
  • Resumo: O trabalho apresenta uma abordagem geral do marketing, aborda o referencial teórico sobre mudanças sociais, aprofunda o estudo sobre uma estratégia particular desenvolvida para provocar mudanças sociais: o marketing social, apresenta a metodologia desenvolvida, enfocando os objetivos e as hipóteses de pesquisa a serem testadas
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 30.04.1992

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      POPADIUK, Silvio. Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Popadiuk, S. (1992). Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Popadiuk S. Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Popadiuk S. Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024