Exportar registro bibliográfico

Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar (1995)

  • Autores:
  • Autor USP: NASCIMENTO, ELVIRA LOPES - FFLCH
  • Unidade: FFLCH
  • Sigla do Departamento: FLC
  • Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA; ENSINO FUNDAMENTAL
  • Idioma: Português
  • Resumo: O objetivo desta dissertacao e verificar o padrao de textualidade na producao textual de alunos ao final do primeiro grau. Procedemos uma analise interpretativa de redacoes dentro de nocoes teoricas fornecidas pela linguistica textual na tentativa de diagnosticar focos de problemas e levantar sugestoes metodologicas que contribuiram para a consolidacao do curriculo basico para a escola publica do parana
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 18.10.1995

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      NASCIMENTO, Elvira Lopes. Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. L. (1995). Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento EL. Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Nascimento EL. Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024