Análise da formulação de estratégias de marketing internacional de empresas de papel e celulose (1996)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, JOÃO CARLOS GARZEL LEODORO DA - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Sigla do Departamento: LES
- DOI: 10.11606/T.11.1996.tde-20231122-093601
- Assuntos: ECONOMIA FLORESTAL; TECNOLOGIA DE CELULOSE E PAPEL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Piracicaba
- Data de publicação: 1996
- Data da defesa: 30.08.1996
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
SILVA, João Carlos Garzel Teodoro da. Análise da formulação de estratégias de marketing internacional de empresas de papel e celulose. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 1996. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20231122-093601/. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Silva, J. C. G. T. da. (1996). Análise da formulação de estratégias de marketing internacional de empresas de papel e celulose (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20231122-093601/ -
NLM
Silva JCGT da. Análise da formulação de estratégias de marketing internacional de empresas de papel e celulose [Internet]. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20231122-093601/ -
Vancouver
Silva JCGT da. Análise da formulação de estratégias de marketing internacional de empresas de papel e celulose [Internet]. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20231122-093601/
Informações sobre o DOI: 10.11606/T.11.1996.tde-20231122-093601 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas