Inteligibilidade em livro didático: um estudo com a técnica cloze (1987)
- Authors:
- Autor USP: WITTER, GERALDINA PORTO - IP
- Unidade: IP
- Assunto: LIVROS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Puc-Campinas
- Publisher place: Campinas
- Date published: 1987
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Cientifico Interno de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia
-
ABNT
BRANCO, C S C et al. Inteligibilidade em livro didático: um estudo com a técnica cloze. 1987, Anais.. Campinas: Puc-Campinas, 1987. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Branco, C. S. C., Witter, G. P., Canuto, C. S. C., Goncalves, C. L., Pinto, E. P., Antunes, J. L. S. P., et al. (1987). Inteligibilidade em livro didático: um estudo com a técnica cloze. In Anais. Campinas: Puc-Campinas. -
NLM
Branco CSC, Witter GP, Canuto CSC, Goncalves CL, Pinto EP, Antunes JLSP, Kfouri MO, Aguirre OL, Pinheiro RBS. Inteligibilidade em livro didático: um estudo com a técnica cloze. Anais. 1987 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Branco CSC, Witter GP, Canuto CSC, Goncalves CL, Pinto EP, Antunes JLSP, Kfouri MO, Aguirre OL, Pinheiro RBS. Inteligibilidade em livro didático: um estudo com a técnica cloze. Anais. 1987 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Avaliação de evento científico educacional por seus participantes
- O lugar da pós-graduação na formação do psicólogo
- Psicólogo escolar no ensino superior e a Lei de Diretrizes e Bases
- Estratégias de aprendizagem de vocábulos: auto e heteroavaliação de alunos da 4ª série
- Pesquisa em psicologia escolar
- A leitura é um comportamento complexo...[Apresentação]
- Dificuldade de leitura
- Meta-análise da produção científica sobre psicologia do idoso no lilacs (1991-2003)
- Resenha sem titulo proprio
- Ciencia e aprendizagem de lingua
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas