A credibilidade dos comerciais de televisão (1984)
- Autor:
- Autor USP: COSTAS, JOSÉ MANUEL MORAN - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: ANÚNCIO DE TELEVISÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Comunicações e artes
- ISSN: 0102-0897
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10, n. 13, p. 47-71, 1984
-
ABNT
MORÁN COSTAS, José Manuel. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes, v. 10, n. 13, p. 47-71, 1984Tradução . . Acesso em: 03 maio 2024. -
APA
Morán Costas, J. M. (1984). A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes, 10( 13), 47-71. -
NLM
Morán Costas JM. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes. 1984 ; 10( 13): 47-71.[citado 2024 maio 03 ] -
Vancouver
Morán Costas JM. A credibilidade dos comerciais de televisão. Comunicações e artes. 1984 ; 10( 13): 47-71.[citado 2024 maio 03 ] - Educar para a comunicação: análise das experiências latino-americanas de leitura critica da comunicação
- Mudanças na comunicação pessoal: gerenciamento integrado da comunicação pessoal, social e tecnológica
- Admirável mundo novo. [Entrevista a Dilene Ferreira]
- Desafios na comunicação pessoal: gerenciamento integrado da comunicação pessoal, social e tecnológica
- Mais gente diante dos aparelhos de TV
- Roupagem da informação na TV
- Comunicação e internet para uma nova educação. (Em CD-ROM)
- Poder do eu quero. [Entrevista]
- Contradições e perspectivas da televisão brasileira
- Entrevista: José Manuel Moran. [Entrevista a Ana Lisete Frontini Pereira Rodrigues e Maria Dulce Marrey Moncau]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas