Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola (1986)
- Autores:
- Autor USP: ADES, CESAR - IP
- Unidade: IP
- Assunto: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Psicologia: Teoria e Pesquisa
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.2 , n.3 , p.245-64, 1986
-
ABNT
PRETTE, A D et al. Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 2 , n. 3 , p. 245-64, 1986Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Prette, A. D., Branco, A. M. U., Ceneviva, M. S. A. G., Almeida, N. V. F., & Ades, C. (1986). Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 2 ( 3 ), 245-64. -
NLM
Prette AD, Branco AMU, Ceneviva MSAG, Almeida NVF, Ades C. Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1986 ;2 ( 3 ): 245-64.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Prette AD, Branco AMU, Ceneviva MSAG, Almeida NVF, Ades C. Utilização do objeto nas interações pro-sociais apresentadas por criancas na pre-escola. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1986 ;2 ( 3 ): 245-64.[citado 2024 abr. 24 ] - Diferenças sexuais nas lembranças de memórias afetivas
- Variações na emissão de vocalizações de longo alcance em Alouatta fusca clamitans em função do contexto
- Animais devem ser usados como cobaia?
- Na língua dos bichos [Depoimento]
- Custo, ingestão e escolha na gaiola do biotério: o caso do hamster dourado
- Habilitação de respostas exploratórias: generalização intermodal e efeitos de contexto
- Até que a evolução os separe
- Explorando o comportamento animal
- Domesticação e comunicação
- Um primeiro documento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas