Anúncios em revista: eficácia em duas épocas (1985)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: ANÚNCIO DE REVISTA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Propaganda
- ISSN: 0033-1244
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 358, p. 12, 1985
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda, n. 358, p. 12, 1985Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Giacomini Filho, G. (1985). Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda, ( 358), 12. -
NLM
Giacomini Filho G. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda. 1985 ;( 358): 12.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda. 1985 ;( 358): 12.[citado 2024 abr. 23 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas