Cursos de metodologia do ensino superior: abordagem critica (1988)
- Autor:
- Autor USP: MASETTO, MARCOS TARCISO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; MÉTODOS DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista da Faculdade de Educacao
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.14, n.2 , p.225-34, jul./dez. 1988
-
ABNT
MASETTO, Marcos Tarciso. Cursos de metodologia do ensino superior: abordagem critica. Revista da Faculdade de Educacao, v. 14, n. 2 , p. 225-34, 1988Tradução . . Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a04.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Masetto, M. T. (1988). Cursos de metodologia do ensino superior: abordagem critica. Revista da Faculdade de Educacao, 14( 2 ), 225-34. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a04.pdf -
NLM
Masetto MT. Cursos de metodologia do ensino superior: abordagem critica [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 225-34.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a04.pdf -
Vancouver
Masetto MT. Cursos de metodologia do ensino superior: abordagem critica [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 225-34.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a04.pdf - Cultura educacional e gestão em mudança
- Competência pedagógica do professor universitário
- O professor universitário e sua formação pedagógica
- Avaliacao do encontro
- Avaliacao institucional: definicoes e posicionamentos
- Educar e avaliar: uma perspectiva contemporanea
- Condicoes facilitadoras no ensino de matematica no terceiro grau
- Auto-avaliação em cursos de pós-graduação: teoria e prática
- Avaliação institucional: ensino superior e pós-graduação
- Grupo de pesquisas: novos paradigmas para a formação de professores do ensino superior e consequêntes desafios para a docência universitária
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas