Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento] (1989)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: PROPAGANDA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo
- ISSN: 1516-2931
- Volume/Número/Paginação/Ano: 19 out. 1989. Economia, p. 13
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 1989 -
APA
Giacomini Filho, G. (1989). Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf -
NLM
Giacomini Filho G. Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1989 ; 13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf -
Vancouver
Giacomini Filho G. Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1989 ; 13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas