Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva (1990)
- Authors:
- Autor USP: FREUDENHEIM, ANDREA MICHELE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Simposio Paulista de Educacao Fisica Adaptada
-
ABNT
FREUDENHEIM, A. M. e MATTOS, Elisabeth de. Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. 1990, Anais.. São Paulo: Usp-Eef, 1990. . Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Freudenheim, A. M., & Mattos, E. de. (1990). Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. In Anais. São Paulo: Usp-Eef. -
NLM
Freudenheim AM, Mattos E de. Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. Anais. 1990 ;[citado 2024 maio 04 ] -
Vancouver
Freudenheim AM, Mattos E de. Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. Anais. 1990 ;[citado 2024 maio 04 ] - Implicaçõees do desenvolvimento cognitivo e socio-afetivo
- Seleção de estratégias de ensino
- Abordagem biomecânica da postura
- Organização de tarefas
- Metodologia de ensino da natação: sequenciamento de conteúdo
- Aspectos cinesiológicos da postura
- Nadar: uma habilidade motora revisitada
- Efeitos da forma de instrucao no desempenho de uma tarefa motora em criancas
- Educação física na infância
- Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas