Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism (1990)
- Autor:
- Autor USP: LAGE, BEATRIZ HELENA GELAS - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PLANEJAMENTO ECONÔMICO; PROPAGANDA; TURISMO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: University of Ljubljana
- Local: Ljubljana
- Data de publicação: 1990
- Fonte:
- Título do periódico: Main Papers and Abstracts
- Nome do evento: International Association of Mass Communication Research Conference
-
ABNT
LAGE, Beatriz Helena Gelas. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. 1990, Anais.. Ljubljana: University of Ljubljana, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Lage, B. H. G. (1990). Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. In Main Papers and Abstracts. Ljubljana: University of Ljubljana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf -
NLM
Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf -
Vancouver
Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf - Turismo e propaganda: uma análise econômica
- Segmentacao do mercado turistico
- Mass media and environment the Amazonian case
- Propaganda turística no Brasil
- Turismo no mercosul
- Economia criativa
- Curso de turismo: um rubi da ECA na USP
- Expectativas da Empresa Aérea Nacional face ao comportamento do usuário e os elementos condicionantes da propaganda
- Turismo
- Princípios teóricos e práticos do turismo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas