Sistemas educacionais comparados (1991)
- Authors:
- USP affiliated authors: LEME, MARIA ISABEL DA SILVA - IP ; FLEURY, MARIA TEREZA LEME - FEA
- Unidades: IP; FEA
- DOI: 10.1590/s0103-40141991000200006
- Subjects: EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO (SISTEMAS)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Estudos Avancados
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.5 , n.12, p.69-89, 1991
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
FLEURY, Maria Tereza Leme e MATTOS, Maria Isabel Leme de. Sistemas educacionais comparados. Estudos Avancados, v. 5 , n. 12, p. 69-89, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141991000200006. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Fleury, M. T. L., & Mattos, M. I. L. de. (1991). Sistemas educacionais comparados. Estudos Avancados, 5 ( 12), 69-89. doi:10.1590/s0103-40141991000200006 -
NLM
Fleury MTL, Mattos MIL de. Sistemas educacionais comparados [Internet]. Estudos Avancados. 1991 ;5 ( 12): 69-89.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141991000200006 -
Vancouver
Fleury MTL, Mattos MIL de. Sistemas educacionais comparados [Internet]. Estudos Avancados. 1991 ;5 ( 12): 69-89.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141991000200006 - Sistemas educacionais comparados: subsidios para uma reflexao sobre a qualidade do ensino
- Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas
- A geração digital entra em cena
- Especialistas ensinaram a estudar na reta final para os vestibulares
- Aprendizagem e tecnologia educacional
- Introdução do computador na escola publica: relato de uma experiencia
- Violência na mídia e tendência à agressividade
- Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura
- Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função
- Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-40141991000200006 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas