Organização das tarefas de aprendizagem (1989)
- Autor:
- Autor USP: PROENCA, JOSE ELIAS DE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assunto: APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar
-
ABNT
PROENCA, J E. Organização das tarefas de aprendizagem. Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Proenca, J. E. (1989). Organização das tarefas de aprendizagem. In Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. -
NLM
Proenca JE. Organização das tarefas de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Proenca JE. Organização das tarefas de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 abr. 19 ] - Relação entre pensamento e motricidade em criancas de 7 a 8 anos praticando futebol de salão
- Efeitos motivacionais do feedback extrinseco na aprendizagem de uma habilidade motora discreta simples
- Atividades físicas na infância
- Atividades motoras para o pre-escolar
- Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações
- Educação física no segundo grau
- Efeitos da variação temporal do conhecimento de resultado na aprendizagem de uma habilidade motora discreta e simples
- Função de educação física escolar
- Efeitos da variação temporal do conhecimento de resultado na aprendizagem de uma habilidade motora discreta simples
- Orientaçõees para a prática de atividades motoras nas diferentes etapas do desenvolvimento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas