A escola particular na era da comunicação (1991)
- Autor:
- Autor USP: BUENO, WILSON DA COSTA - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: COMUNICAÇÃO; ESCOLA PARTICULAR
- Language: Português
- Abstract: Uma análise, ainda que superficial e não sistemática, do noticiário sobre educação nos principais jornais brasileiros evidencia, de imediato, uma imagem difusa, pouco transparente e negativa do ensino privado brasileiro
- Imprenta:
- Publisher place: Sao Bernardo do Campo
- Date published: 1991
- Source:
- Título do periódico: Comunicação e sociedade
- ISSN: 0101-2657
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 18, p. 61-69, 1991
-
ABNT
BUENO, Wilson da Costa. A escola particular na era da comunicação. Comunicação e sociedade, n. 18, p. 61-69, 1991Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833806.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Bueno, W. da C. (1991). A escola particular na era da comunicação. Comunicação e sociedade, ( 18), 61-69. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833806.pdf -
NLM
Bueno W da C. A escola particular na era da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 1991 ;( 18): 61-69.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833806.pdf -
Vancouver
Bueno W da C. A escola particular na era da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 1991 ;( 18): 61-69.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833806.pdf - Jornalismo cientifico no Brasil: os compromissos de uma prática dependente
- Jornalismo cientifico: conceito e funcoes
- O Brasil marca sua presença na Antártica
- As inovações tecnológicas do Kadett
- Siemens lança manual sobre automação
- Imprensa e partição do conhecimento: a experiência brasileira de jornalismo científico
- Embraer, 20 anos desenvolvendo tecnologia de ponta
- As poeiras fugitivas sob controle
- Comunicação empresarial no Brasil: uma leitura crítica
- O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas