Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao (1992)
- Autor:
- Autor USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Ensino de Fisica
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.14, n.1 , p.39-42, 1992
-
ABNT
PACCA, J L A. Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, v. 14, n. 1 , p. 39-42, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Pacca, J. L. A. (1992). Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, 14( 1 ), 39-42. -
NLM
Pacca JLA. Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 1 ): 39-42.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pacca JLA. Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 1 ): 39-42.[citado 2024 abr. 19 ] - Análise do desempenho de alunos frente a objetivos do projeto de ensino de física
- Ensino da lei da inercia: dificuldades do planejamento
- Construindo um problema significativo em historia da ciencia a partir de uma revisao da literatura
- Os problemas de método de pesquisa em psicologia apontados por Vygotsky e os testes sobre conceitos relacionados a circuitos elétricos
- Documentos originais da ciência: caracterizando as possibilidades do diálogo leitor-texto em situações de ensino e aprendizagem
- Mecânica no segundo grau: explorando o modelo espontâneo de força e movimento
- Reflexões sobre a construção coletiva do planejamento pedagógico
- Concepções dos professores sobre a aula de demonstração
- Concepção dos professores e resignação das atividades na sala de aula
- A pesquisa em formação de professores: desafio permanente
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas