Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras (1992)
- Autores:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: LÓGICA; PENSAMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1992
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos de Comunicacoes Cientificas
- Nome do evento: Congresso Interno do Nucleo de Pesquisa em Neurociencias e Comportamento
-
ABNT
MACEDO, E C e CAPOVILLA, Fernando César e FEITOSA, M D. Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. 1992, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 19 mar. 2024. -
APA
Macedo, E. C., Capovilla, F. C., & Feitosa, M. D. (1992). Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Macedo EC, Capovilla FC, Feitosa MD. Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 mar. 19 ] -
Vancouver
Macedo EC, Capovilla FC, Feitosa MD. Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 mar. 19 ] - Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica
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