Surtout ne pas rester isolé (1993)
- Autor:
- Autor USP: COUTINHO, EDUARDO TESSARI - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: TEATRO; TEATRO (REPRESENTAÇÃO)
- Idioma: Francês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Telex Danse
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 56, p. 10-11, 1993
-
ABNT
COUTINHO, Eduardo Tessari. Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, v. 56, p. 10-11, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Coutinho, E. T. (1993). Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, 56, 10-11. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf -
NLM
Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf -
Vancouver
Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf - Uma cena precisa: procedimentos para uma cena quase pronta
- Procedimentos para uma cena quase pronta: a vida de um mimo. [Depoimento]
- Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19
- Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care
- Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto
- CEPECA: caminhos coletivos da pesquisa guiada pela prática e suas resultantes teóricas e espetaculares
- Mimo e a mimica: uma contribuicao para a formacao do ator brasileiro
- No Brasil, onde a nossa cultura... [Prefácio]
- Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público
- O Nascente em sua maioridade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas