Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas? (1993)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA; LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Boletim da Abralim
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.14, p.195-8, ago. 1993
-
ABNT
MELO, L E. Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas?. Boletim da Abralim, n. 14, p. 195-8, 1993Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_15_855791_CartilhasRuimComElasPiorSemElas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Melo, L. E. (1993). Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas? Boletim da Abralim, (14), 195-8. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_15_855791_CartilhasRuimComElasPiorSemElas.pdf -
NLM
Melo LE. Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas? [Internet]. Boletim da Abralim. 1993 ;(14): 195-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_15_855791_CartilhasRuimComElasPiorSemElas.pdf -
Vancouver
Melo LE. Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas? [Internet]. Boletim da Abralim. 1993 ;(14): 195-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_15_855791_CartilhasRuimComElasPiorSemElas.pdf - Em busca de alternativas para a entrada da criança na escrita
- Um gênero de discurso: a explicação
- Elementos para uma análise da linguagem de propaganda
- Restituicoes de contos na pre-escola
- Modalidades da tutela de linguagem na restituição de narrativas por crianças
- Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões
- Construção da narrativa de conto na pré-escola. Relato de uma experiência
- O papel da tutela na construção de narrativa por crianças
- Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil
- Algumas considerações em torno da identificação dos estados internos em situações de narrativa oral por crianças
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas