Comparative study on children's perceptions of gender differences in play activities (1994)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANA MARIA ALMEIDA - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: CRIANCA (SOCIOLOGIA); PSICOLOGIA EXPERIMENTAL; JOGOS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Program & Abstracts
- Nome do evento: Meeting of the International Society for Comparative Psychology
-
ABNT
BERALDO, Katharina Elisabeth Arnold e CARVALHO, Ana Maria Almeida e SANTOS, F. Comparative study on children's perceptions of gender differences in play activities. 1994, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1994. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Beraldo, K. E. A., Carvalho, A. M. A., & Santos, F. (1994). Comparative study on children's perceptions of gender differences in play activities. In Program & Abstracts. São Paulo: Ip-Usp. -
NLM
Beraldo KEA, Carvalho AMA, Santos F. Comparative study on children's perceptions of gender differences in play activities. Program & Abstracts. 1994 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Beraldo KEA, Carvalho AMA, Santos F. Comparative study on children's perceptions of gender differences in play activities. Program & Abstracts. 1994 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Desenvolvimento em contexto: estudo sobre ambiente
- Bonecos de todos os tamanhos
- Descrição do fluxo de interação entre crianças de mesma idade em uma situação de brinquedo
- Fluxo de interações entre crianças numa situação de brinquedo em grupo
- Desenvolvimento de uma tecnica para o estudo de aspectos da organizacao social em colonias de formigas
- Interacoes entre criancas como instigadoras do desenvolvimento cognitivo
- Analise de relacoes interindividuais: utilidade e criterios de aplicacao dos conceitos de complementaridade, reciprocidade e compartilhamento
- Descricao do comportamento social de criancas em grupo: uma contribuicao
- Estrategias de aproximação social em crianças de dois e seis anos: caracterização e relações com variaveis dos sujeitos e do contexto
- Estudo do desenvolvimento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas