Analise de contingencias no ensino da leitura e da escrita (1994)
- Authors:
- Autor USP: MATOS, MARIA AMELIA - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL; ENSINO E APRENDIZAGEM; LEITURA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Anpepp
- Publisher place: Belo Horizonte
- Date published: 1994
- Conference titles: Simposio de Pesquisa e Intercambio Cientifico
-
ABNT
MATOS, M A et al. Analise de contingencias no ensino da leitura e da escrita. 1994, Anais.. Belo Horizonte: Anpepp, 1994. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Matos, M. A., Teixeira, A. M., Souza, D. G., Hanna, E. S., Rose, J. C. C., Nunes, L. R. P., et al. (1994). Analise de contingencias no ensino da leitura e da escrita. In . Belo Horizonte: Anpepp. -
NLM
Matos MA, Teixeira AM, Souza DG, Hanna ES, Rose JCC, Nunes LRP, Borges MM, Hubner MMC. Analise de contingencias no ensino da leitura e da escrita. 1994 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Matos MA, Teixeira AM, Souza DG, Hanna ES, Rose JCC, Nunes LRP, Borges MM, Hubner MMC. Analise de contingencias no ensino da leitura e da escrita. 1994 ;[citado 2024 abr. 23 ] - The influence of Bloomfield's 'Language' (1933) on B. F. Skinner's 'Verbal Behavior' (1957)
- Análise das diretrizes curriculares para o curso de graduação em psicologia
- Ensinando observação: uma introdução
- Existem constancias nas mobilidades de intervenção na interação mae-crianca ?: dados preliminares
- Ensino e pesquisa em psicologia no brasil: o caso da pos-graduacao
- Uso da programacao de ensino na proposicao de metas e objetivos para atendimento de gestantes de baixa renda
- Caracteristicas da analise do comportamento no Brasil
- Atuação de acordo e atuação em desacordo na interação mae-criança
- Contribuições para a definição de uma politica cientifica nacional em psicologia
- Índice de acordo entre observadores e características do comportamento observado
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas