Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo (1994)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, MARILIA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PROFESSORES; RELAÇÕES DE GÊNERO; MULHERES; ENSINO E APRENDIZAGEM; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Projeto Historia
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.11, p.91-100, nov. 1994
-
ABNT
CARVALHO, M P. Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia, v. no 1994, n. 11, p. 91-100, 1994Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carvalho, M. P. (1994). Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia, no 1994(11), 91-100. -
NLM
Carvalho MP. Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 91-100.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Carvalho MP. Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 91-100.[citado 2024 abr. 23 ] - Ritmos, fragmentações: tempo e trabalho docente numa escola pública de primeiro grau
- Um lugar para o pesquisador na vida cotidiana da escola
- Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas
- Vozes masculinas numa profissão feminina
- No coração da sala de aula : gênero e trabalho docente nas séries iniciais
- Gênero e trajetórias escolares no ensino fundamental: um olhar sobre os critérios de avaliação das professoras
- O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]
- Moças e rapazes no indicador nacional de alfabetismo funcional
- "Gênero: pra que serve esse conceito na prática pedagógica"
- Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas