Aprendizagem significativa: informacao e narrativa (1995)
- Autores:
- Autores USP: MORATO, HENRIETTE TOGNETTI PENHA - IP ; SCHMIDT, MARIA LUISA SANDOVAL - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Nome do evento: Congresso Interno do Ip-Usp
-
ABNT
MORATO, Henriette Tognetti Penha e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Aprendizagem significativa: informacao e narrativa. 1995, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1995. . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Morato, H. T. P., & Schmidt, M. L. S. (1995). Aprendizagem significativa: informacao e narrativa. In . São Paulo: Ip-Usp. -
NLM
Morato HTP, Schmidt MLS. Aprendizagem significativa: informacao e narrativa. 1995 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Morato HTP, Schmidt MLS. Aprendizagem significativa: informacao e narrativa. 1995 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Práticas psicológicas em instituição: atenção, desconstrução e invenção
- USP não permite convívio - Desânimo: para psicólogas, universitários sentem falta de um projeto coletivo. [Depoimento]
- Aprendizagem significativa: informação e narrativa
- Pesquisa interventiva em instituíção: etnografia, cartografia e genealogia
- Aprendizagem significatica e experiência: um grupo de encontro em instituição acadêmica
- Práticas psicológicas em instituições: atenção, desconstrução e invenção
- Políticas públicas e saúde mental
- Nos últimos anos têm...[Prefácio]
- Psicologia institucional: em busca da especificidade de atuacao do psicologo
- Madre cristina: um instrumento de transformacao. [Entrevista]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas