Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa (1995)
- Authors:
- USP affiliated authors: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF ; MACHADO, NILSON JOSE - FE
- Unidades: IF; FE
- DOI: 10.1590/s0103-40141995000300019
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Estudos Avancados
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.9 , n.25, p.251-62, 1995
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
DION, S M e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida e MACHADO, Nílson José. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa. Estudos Avancados, v. 9 , n. 25, p. 251-62, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Dion, S. M., Pacca, J. L. de A., & Machado, N. J. (1995). Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa. Estudos Avancados, 9 ( 25), 251-62. doi:10.1590/s0103-40141995000300019 -
NLM
Dion SM, Pacca JL de A, Machado NJ. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa [Internet]. Estudos Avancados. 1995 ;9 ( 25): 251-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019 -
Vancouver
Dion SM, Pacca JL de A, Machado NJ. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa [Internet]. Estudos Avancados. 1995 ;9 ( 25): 251-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019 - Análise do desempenho de alunos frente a objetivos do projeto de ensino de física
- Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao
- Ensino da lei da inercia: dificuldades do planejamento
- Construindo um problema significativo em historia da ciencia a partir de uma revisao da literatura
- Os problemas de método de pesquisa em psicologia apontados por Vygotsky e os testes sobre conceitos relacionados a circuitos elétricos
- Documentos originais da ciência: caracterizando as possibilidades do diálogo leitor-texto em situações de ensino e aprendizagem
- Mecânica no segundo grau: explorando o modelo espontâneo de força e movimento
- Reflexões sobre a construção coletiva do planejamento pedagógico
- Concepções dos professores sobre a aula de demonstração
- Concepção dos professores e resignação das atividades na sala de aula
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-40141995000300019 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas