Repensando a educação em função de mudanças sociais e tecnológicas e o advento de novas formas de comunicação (1996)
- Autor:
- Autor USP: LITTO, FREDRIC MICHAEL - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO; COMUNICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Barranquilla
- Data de publicação: 1996
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Informática Educativa
-
ABNT
LITTO, Fredric M. Repensando a educação em função de mudanças sociais e tecnológicas e o advento de novas formas de comunicação. 1996, Anais.. Barranquilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910717.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Litto, F. M. (1996). Repensando a educação em função de mudanças sociais e tecnológicas e o advento de novas formas de comunicação. In Anais. Barranquilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910717.pdf -
NLM
Litto FM. Repensando a educação em função de mudanças sociais e tecnológicas e o advento de novas formas de comunicação [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910717.pdf -
Vancouver
Litto FM. Repensando a educação em função de mudanças sociais e tecnológicas e o advento de novas formas de comunicação [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910717.pdf - A escola do futuro tem que ser agora
- Pesquisa na fronteira de arte e tecnologia
- Sony inaugura era do livro eletrônico
- O futuro mora na Maria Antonia. [Depoimento]
- Aprendizagem a distância
- Apresentação da tradução
- ABED 20 anos
- Infrações que prejudicam a imagem da EAD
- Comunicação da pesquisa científica: quatro problemas contemporâneos
- Educação a distância e a USP
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas