Criança, o insucesso escolar precoce e a família: condições de resiliência e vulnerabilidade (1997)
- Autor:
- Autor USP: MARTURANO, EDNA MARIA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assunto: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FMRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1997
- Fonte:
- Título do periódico: Estudos em Saúde Mental - 1997
-
ABNT
MARTURANO, Edna Maria. Criança, o insucesso escolar precoce e a família: condições de resiliência e vulnerabilidade. Estudos em Saúde Mental - 1997. Tradução . Ribeirão Preto: FMRP-USP, 1997. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Marturano, E. M. (1997). Criança, o insucesso escolar precoce e a família: condições de resiliência e vulnerabilidade. In Estudos em Saúde Mental - 1997. Ribeirão Preto: FMRP-USP. -
NLM
Marturano EM. Criança, o insucesso escolar precoce e a família: condições de resiliência e vulnerabilidade. In: Estudos em Saúde Mental - 1997. Ribeirão Preto: FMRP-USP; 1997. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Marturano EM. Criança, o insucesso escolar precoce e a família: condições de resiliência e vulnerabilidade. In: Estudos em Saúde Mental - 1997. Ribeirão Preto: FMRP-USP; 1997. [citado 2024 abr. 19 ] - A criança e o ingresso no ensino fundamental
- Criterios para identificacao de episodios de interacao professora-aluno
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: problemas relatados pelas maes
- Comportamento do aluno visto pelo professor
- Leitura e compreensao de texto em criancas de ciclo basico com dificuldade de aprendizagem
- Procura de atendimento psicológico para crianças com dificuldades na escola: um perfil da clientela
- Ambiente familiar e aprendizagem escolar
- Abandonos e desistencias na clientela de um servico de psicopedagogia
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: seis anos depois
- Criancas com queixa de dificuldades escolares: um procedimento para sondagem de problemas de comportamento atraves do relato das maes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas