Mercado de soja: é hora de estabelecer uma estratégia de comercialização (1997)
- Autores:
- Autor USP: MARQUES, PEDRO VALENTIM - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: PLANTAS OLEAGINOSAS; ECONOMIA DE MERCADO; PRODUÇÃO (ECONOMIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Piracicaba
- Data de publicação: 1997
- Fonte:
- Título do periódico: Preços Agrícolas
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 134, p. 40-41, dez. 1997
-
ABNT
CAFFAGNI, L C e ALVES, A B P e MARQUES, Pedro Valentim. Mercado de soja: é hora de estabelecer uma estratégia de comercialização. Preços Agrícolas, v. 11, n. 134, p. 40-41, 1997Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Caffagni, L. C., Alves, A. B. P., & Marques, P. V. (1997). Mercado de soja: é hora de estabelecer uma estratégia de comercialização. Preços Agrícolas, 11( 134), 40-41. -
NLM
Caffagni LC, Alves ABP, Marques PV. Mercado de soja: é hora de estabelecer uma estratégia de comercialização. Preços Agrícolas. 1997 ; 11( 134): 40-41.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Caffagni LC, Alves ABP, Marques PV. Mercado de soja: é hora de estabelecer uma estratégia de comercialização. Preços Agrícolas. 1997 ; 11( 134): 40-41.[citado 2024 abr. 24 ] - Análise quantitativa de projetos MDL na Região Amazônica
- Estimativa do peso de um lote de frango de corte vivo
- Trigo-mourisco na alimentação de frango de corte
- Uso do microcomputador na propriedade agricola
- Suinos: saidas para um mercado e dificuldades
- Fundamentos de mercados futuros agropecuários
- Noções básicas de concentração de mercados (revisão)
- Programa para cálculo de indices de variação estacional de preços - indeves - versão 5.0
- Contribuição ao estudo da organização agroindustrial: o caso da indústria de frango de corte no estado de São Paulo
- Mercado futuro como instrumento de comercializacao para o empresario rural
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas