A prática (e a teoria) docente re-significando a didática (1998)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FEUSP
- Publisher place: Águas de Lindóia
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumo
- Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. A prática (e a teoria) docente re-significando a didática. 1998, Anais.. Águas de Lindóia: FEUSP, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Pimenta, S. G. (1998). A prática (e a teoria) docente re-significando a didática. In Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumo. Águas de Lindóia: FEUSP. -
NLM
Pimenta SG. A prática (e a teoria) docente re-significando a didática. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumo. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pimenta SG. A prática (e a teoria) docente re-significando a didática. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumo. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
- Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas