Estudo nutricional de alunos matriculados em escolas públicas de tempo integral (1998)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, MARINA VIEIRA DA - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: ENSINO PÚBLICO; NUTRIÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Archivos Latinoamericanos de Nutricion
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 48, n. 1 , p. 18-24, mar. 1998
-
ABNT
SILVA, Marina Vieira da. Estudo nutricional de alunos matriculados em escolas públicas de tempo integral. Archivos Latinoamericanos de Nutricion, v. 48, n. 1 , p. 18-24, 1998Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, M. V. da. (1998). Estudo nutricional de alunos matriculados em escolas públicas de tempo integral. Archivos Latinoamericanos de Nutricion, 48( 1 ), 18-24. -
NLM
Silva MV da. Estudo nutricional de alunos matriculados em escolas públicas de tempo integral. Archivos Latinoamericanos de Nutricion. 1998 ; 48( 1 ): 18-24.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Silva MV da. Estudo nutricional de alunos matriculados em escolas públicas de tempo integral. Archivos Latinoamericanos de Nutricion. 1998 ; 48( 1 ): 18-24.[citado 2024 abr. 19 ] - A contribuição do leite e derivados para o valor energético total - VET - disponível nos domicílios das famílias brasileiras
- Licopeno presente na dieta de escolares da rede oública de ensino de Campinas (SP)
- Disponibilidade de carotenóides nos domicílios brasileiros
- Situação nutricional infantil e acesso a programas de saúde e creches
- Consumo alimentar de estudantes da Rede Estadual de Ensino de Piracicaba
- Caracterização do perfil sócio-econômico e nutricional de gestantes
- Perfil dos hábitos alimentares de escolares e suas famílias
- A influência da renda no consumo alimentar da população da região metropolitana de São Paulo, Brasil
- Contribuição da merenda escolar para o aporte de energia e nutrientes de escolares do ciclo básico
- Análise do padrão de consumo de escolares: participação dos alimentos industrializados e locais de consumo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas