Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens (1998)
- Autores:
- Autores USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA ; CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING; TURISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Administração - RAUSP
- ISSN: 0080-2107
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 33, n. 4, p. 45-52, out./dez. 1998
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TANAKA, Emi. Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens. Revista de Administração - RAUSP, v. 33, n. 4, p. 45-52, 1998Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Tanaka, E. (1998). Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens. Revista de Administração - RAUSP, 33( 4), 45-52. -
NLM
Ikeda AA, Campomar MC, Tanaka E. Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens. Revista de Administração - RAUSP. 1998 ; 33( 4): 45-52.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Ikeda AA, Campomar MC, Tanaka E. Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens. Revista de Administração - RAUSP. 1998 ; 33( 4): 45-52.[citado 2024 abr. 23 ] - Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional
- Conflito organizacional: um estudo com executivos de marketing
- Organizational conflicts perceived by marketing executives
- The use of ecology as competitive advantage in goods and services companies: a survey in consumer behavior
- Falácias em marketing no Brasil
- Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing
- Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos
- Discussing laddering application by the Means-End Chain theory
- Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade
- Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas