Progressão continuada: um conceito redirecionado (1998)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Informativo COGSP
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 5, p. 1, set. 1998
-
ABNT
PENIN, Sonia. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998 -
APA
Penin, S. (1998). Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2024 abr. 19 ] - É preciso discutir mais. [Entrevista]
- Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola
- Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas
- E preciso ter foco numa realidade
- Ensino fundamental e a prioridade
- Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Ação nas escolas e participação da sociedade na operação Rodízio
- Aumenta procura por curso de horário integral. [Depoimento à Cristina Charão]
- Os subsídios fornecidos pelo SARESP à capacitação feita pelas coordenadorias. [Depoimento]
- An experience of educational management guided by educational research indicators
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas