Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento] (1992)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Administração em Pauta
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 61, p. 1, jun 1992
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta, n. 61, p. 1, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (1992). Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta, ( 61), 1. -
NLM
Campomar MC. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ;( 61): 1.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Campomar MC. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ;( 61): 1.[citado 2024 abr. 19 ] - Novos produtos e novos mercados
- O futuro do marketing
- Uma visão sobre o marketing estratégico
- A logística sob a ótica da Internet
- Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação
- A criança no varejo de baixa renda
- El sistema de marketing
- O problema da pesquisa de marketing
- Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions
- Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas