Operações cognitivas e comportamentos envolvidos em situações de resolução de problemas de avaliação cognitiva assistida (1998)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA); TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Psicologia
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1998
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos de Comunicações Científicas
- Nome do evento: Reunião Anual de Psicologia
-
ABNT
SANTA MARIA, Margaret Rose e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Operações cognitivas e comportamentos envolvidos em situações de resolução de problemas de avaliação cognitiva assistida. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Santa Maria, M. R., & Linhares, M. B. M. (1998). Operações cognitivas e comportamentos envolvidos em situações de resolução de problemas de avaliação cognitiva assistida. In Resumos de Comunicações Científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. -
NLM
Santa Maria MR, Linhares MBM. Operações cognitivas e comportamentos envolvidos em situações de resolução de problemas de avaliação cognitiva assistida. Resumos de Comunicações Científicas. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Santa Maria MR, Linhares MBM. Operações cognitivas e comportamentos envolvidos em situações de resolução de problemas de avaliação cognitiva assistida. Resumos de Comunicações Científicas. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas