Desenvolvimento cognitivo e comportamento de crianças prematuras na fase escolar (1998)
- Authors:
- USP affiliated authors: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP ; MARTINEZ, FRANCISCO EULOGIO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA); TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Psicologia
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: Resumos de Comunicações Científicas
- Conference titles: Reunião Anual de Psicologia
-
ABNT
BORDIN, Maria Beatriz Machado e LINHARES, Maria Beatriz Martins e MARTINEZ, Francisco Eulógio. Desenvolvimento cognitivo e comportamento de crianças prematuras na fase escolar. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Bordin, M. B. M., Linhares, M. B. M., & Martinez, F. E. (1998). Desenvolvimento cognitivo e comportamento de crianças prematuras na fase escolar. In Resumos de Comunicações Científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. -
NLM
Bordin MBM, Linhares MBM, Martinez FE. Desenvolvimento cognitivo e comportamento de crianças prematuras na fase escolar. Resumos de Comunicações Científicas. 1998 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Bordin MBM, Linhares MBM, Martinez FE. Desenvolvimento cognitivo e comportamento de crianças prematuras na fase escolar. Resumos de Comunicações Científicas. 1998 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Avaliação cognitiva assistida de crianças na fase escolar nascidas baixo peso, diferenciadas quanto a gravidade de intercorrências neonatais
- Aspectos comportamentais de crianças na fase escolar nascidas muito baixo peso, diferenciadas quanto à gravidade de intercorrências neonatais
- Vulnerabilidade e resiliência na trajetória de desenvolvimento de crianças nascidas pré-termo (<1500G) com internação em UTI-Neonatal
- Análise das interações entre mães e crianças pré-escolares nascidas prétermo e de baixo peso em situção de observação estruturada de brincar
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500 G): desenvolvimento psicológico no primeiro ano de vida
- Indicadores emocionais maternos e intervenção psicológica durante a internação do bebê pré-termo em UTI neonatal
- Desenvolvimento de bebês pré-termo avaliados pela Bayley II no primeiro ano de vida e indicadores emocionais maternos
- História de desenvolvimento e comportamento de crianças nascidas pré-termo e baixo peso(<1.500 g)
- Risco neonatal e características maternas atuando na interação mãe-criança em situação de brincadeira
- Anxiety and depression in mothers of preterm infants and psychological intervention during hospitalization in neonatal ICU
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas