Formação permanente: a necessidade da interação entre a ciência dos cientistas e a ciência em sala de aula (2000)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1516-73132000000100004
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência & Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 6, n. 1, p. 31-42, 2000
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
VIANNA, Deise Miranda e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação permanente: a necessidade da interação entre a ciência dos cientistas e a ciência em sala de aula. Ciência & Educação, v. 6, n. 1, p. 31-42, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132000000100004. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Vianna, D. M., & Carvalho, A. M. P. de. (2000). Formação permanente: a necessidade da interação entre a ciência dos cientistas e a ciência em sala de aula. Ciência & Educação, 6( 1), 31-42. doi:10.1590/s1516-73132000000100004 -
NLM
Vianna DM, Carvalho AMP de. Formação permanente: a necessidade da interação entre a ciência dos cientistas e a ciência em sala de aula [Internet]. Ciência & Educação. 2000 ; 6( 1): 31-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132000000100004 -
Vancouver
Vianna DM, Carvalho AMP de. Formação permanente: a necessidade da interação entre a ciência dos cientistas e a ciência em sala de aula [Internet]. Ciência & Educação. 2000 ; 6( 1): 31-42.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132000000100004 - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1516-73132000000100004 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas