Total quality index in retail (2000)
- Autores:
- Autor USP: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: VENDAS A VAREJO; QUALIDADE TOTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración
- Local: Caracas
- Data de publicação: 2000
- Fonte:
- Título do periódico: Management of integrated markets : one America?
- Nome do evento: BALAS 2000
-
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e D'ANGIERI, Luciano. Total quality index in retail. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Angelo, C. F. de, & D'Angieri, L. (2000). Total quality index in retail. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración. -
NLM
Angelo CF de, D'Angieri L. Total quality index in retail. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Angelo CF de, D'Angieri L. Total quality index in retail. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] - O novo perfil do franqueador de shopping
- O mundo em turbulência: não há porto seguro
- Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]
- Prateleira. [Depoimento]
- O primeiro da fila. [Depoimento]
- Varejo resiste à alta de preços da indústria. [Depoimento]
- As marcas dos novos tempos
- Intenção de compras é a mais baixa desde 2004. [Depoimento]
- Intenção de compras é a menor dos últimos 11 anos
- Como trabalhar com diferentes canais de venda sem conflitos ? [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas