Por que os professores reprovam: resultados preliminares de uma pesquisa (2000)
- Autor:
- Autor USP: PARO, VITOR HENRIQUE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Ensaio
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 28, p.273-282, jul./set. 2000
-
ABNT
PARO, Vitor Henrique. Por que os professores reprovam: resultados preliminares de uma pesquisa. Ensaio, v. 8, n. 28, p. 273-282, 2000Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Paro, V. H. (2000). Por que os professores reprovam: resultados preliminares de uma pesquisa. Ensaio, 8( 28), 273-282. -
NLM
Paro VH. Por que os professores reprovam: resultados preliminares de uma pesquisa. Ensaio. 2000 ; 8( 28): 273-282.[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Paro VH. Por que os professores reprovam: resultados preliminares de uma pesquisa. Ensaio. 2000 ; 8( 28): 273-282.[citado 2024 abr. 20 ] - Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública
- Carater politico e administrativo das praticas cotidianas da escola publica
- Eleicoes de diretores na escola publica
- Cidadania, democracia e educação
- Educação para a democracia: elemento que falta na discusão da qualidade do ensino
- Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade
- Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade
- Educação: realização pessoal vs. integração social
- Cidadania, democracia e educação
- Administração escolar: introdução crítica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas