Aquisição da leitura-escrita na pré-escola: algumas reflexões (2000)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- DOI: 10.5433/2237-4876.2000v3n1p63
- Assuntos: LEITURA; ESCRITA; PSICOLINGUÍSTICA; ENSINO E APRENDIZAGEM; EDUCAÇÃO INFANTIL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Signum : Estudos de Linguagem
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 3, p. 63-72, set. 2000
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
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ABNT
MELO, Lélia Erbolato. Aquisição da leitura-escrita na pré-escola: algumas reflexões. Signum : Estudos de Linguagem, n. 3, p. 63-72, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p63. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Melo, L. E. (2000). Aquisição da leitura-escrita na pré-escola: algumas reflexões. Signum : Estudos de Linguagem, ( 3), 63-72. doi:10.5433/2237-4876.2000v3n1p63 -
NLM
Melo LE. Aquisição da leitura-escrita na pré-escola: algumas reflexões [Internet]. Signum : Estudos de Linguagem. 2000 ;( 3): 63-72.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p63 -
Vancouver
Melo LE. Aquisição da leitura-escrita na pré-escola: algumas reflexões [Internet]. Signum : Estudos de Linguagem. 2000 ;( 3): 63-72.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2000v3n1p63 - Um gênero de discurso: a explicação
- Elementos para uma análise da linguagem de propaganda
- Restituicoes de contos na pre-escola
- Modalidades da tutela de linguagem na restituição de narrativas por crianças
- Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões
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Informações sobre o DOI: 10.5433/2237-4876.2000v3n1p63 (Fonte: oaDOI API)
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