Currículo em educação especial: tendências e debates (2001)
- Authors:
- Autor USP: BAUMEL, ROSELI CECILIA ROCHA DE CARVALHO - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/0104-4060.224
- Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL; CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educar em Revista
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 17, p. 125-137, 2001
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
MOREIRA, Laura Ceretta e BAUMEL, Roseli C. R. de Carvalho. Currículo em educação especial: tendências e debates. Educar em Revista, n. 17, p. 125-137, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.224. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Moreira, L. C., & Baumel, R. C. R. de C. (2001). Currículo em educação especial: tendências e debates. Educar em Revista, ( 17), 125-137. doi:10.1590/0104-4060.224 -
NLM
Moreira LC, Baumel RCR de C. Currículo em educação especial: tendências e debates [Internet]. Educar em Revista. 2001 ;( 17): 125-137.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.224 -
Vancouver
Moreira LC, Baumel RCR de C. Currículo em educação especial: tendências e debates [Internet]. Educar em Revista. 2001 ;( 17): 125-137.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.224 - Avaliacao dos recursos e materiais didaticos para o deficiente visual
- Brinquedo e o portador de deficiencia visual
- Quem te viu, quem te vê. [Depoimento]
- Esta obra vem enriquecer a produção... [Prefácio]
- Corpo-movimento: desafios das linguagens infantis para a educação
- Livro de didática uma análise crítico-reflexiva
- Materiais e recursos de ensino para deficientes visuais
- A cultura do corpo ideal
- Corpo-movimento: desafios das linguagens infantis para a educação
- Secretaria quer combater repetencia. [Entrevista]
Informações sobre o DOI: 10.1590/0104-4060.224 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas