Padrões de comportamento em crianças de 4 e 6 anos: algumas notas para a história natural do comportamento na pré-escola (2000)
- Autores:
- Autor USP: MANOEL, EDISON DE JESUS - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: LACOM/EEFE-USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2000
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Seminário de Comportamento Motor
-
ABNT
COELHO, Kátia e LAURENTI, Milena e MANOEL, E. de J. Padrões de comportamento em crianças de 4 e 6 anos: algumas notas para a história natural do comportamento na pré-escola. 2000, Anais.. São Paulo: LACOM/EEFE-USP, 2000. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Coelho, K., Laurenti, M., & Manoel, E. de J. (2000). Padrões de comportamento em crianças de 4 e 6 anos: algumas notas para a história natural do comportamento na pré-escola. In Anais. São Paulo: LACOM/EEFE-USP. -
NLM
Coelho K, Laurenti M, Manoel E de J. Padrões de comportamento em crianças de 4 e 6 anos: algumas notas para a história natural do comportamento na pré-escola. Anais. 2000 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Coelho K, Laurenti M, Manoel E de J. Padrões de comportamento em crianças de 4 e 6 anos: algumas notas para a história natural do comportamento na pré-escola. Anais. 2000 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down
- Prefácio
- Sobre conhecimento, ação motora e educação física
- Significado do movimento para o ser humano: uma visão sistemática
- Processo de desenvolvimento motor: a busca da estabilidade?
- Movimento humano: considerações acerca do objeto de estudo da educação física
- Importância do movimento para o ser humano
- Macro-structure and micro-structure in the development of skilled actions
- Comportamento motor: caos ou ordem?
- Conhecimento e educacao fisica escolar: uma visao desenvolvimentista
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas