A universidade e a organização do conhecimento: a rede, o tácito, a dádiva (2001)
- Autor:
- Autor USP: MACHADO, NILSON JOSE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0103-40142001000200018
- Assuntos: UNIVERSIDADE; CULTURA; EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Estudos Avançados
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 42, p. 333-352, maio/ago. 2001
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
MACHADO, Nílson José. A universidade e a organização do conhecimento: a rede, o tácito, a dádiva. Estudos Avançados, v. 15, n. 42, p. 333-352, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200018. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Machado, N. J. (2001). A universidade e a organização do conhecimento: a rede, o tácito, a dádiva. Estudos Avançados, 15( 42), 333-352. doi:10.1590/s0103-40142001000200018 -
NLM
Machado NJ. A universidade e a organização do conhecimento: a rede, o tácito, a dádiva [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 333-352.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200018 -
Vancouver
Machado NJ. A universidade e a organização do conhecimento: a rede, o tácito, a dádiva [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 333-352.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200018 - Contando com o relogio . Ilustrações de Helena Alexandrino
- Matematica e realidade
- Violência e palavra
- Epistemologia e didática: as concepções de conhecimento e inteligência e a prática docente
- Matemática e realidade
- Contando com o relógio
- Contando de um a dez
- Qualidade na educação: o óbvio e o obscuro (I)
- "Tudo deveria ser realizado... [Prefácio]
- Educação: os valores e as pessoas. [Entrevista]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-40142001000200018 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas