Temas da cultura de massa: música, futebol, consumo (2000)
- Autor:
- Autor USP: CALDAS, WALDENYR - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA; INDÚSTRIA CULTURAL; FUTEBOL (ASPECTOS SOCIAIS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Arte&Ciência-Villipress
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2000
- Descrição física: 167 p
-
ABNT
CALDAS, Waldenyr. Temas da cultura de massa: música, futebol, consumo. . São Paulo: Arte&Ciência-Villipress. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000 -
APA
Caldas, W. (2000). Temas da cultura de massa: música, futebol, consumo. São Paulo: Arte&Ciência-Villipress. -
NLM
Caldas W. Temas da cultura de massa: música, futebol, consumo. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Caldas W. Temas da cultura de massa: música, futebol, consumo. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Pontapé inicial: contribuição à memória do futebol brasileiro (1894-1933)
- Livro viaja na música para contar S. Paulo
- O lixo do luxo: consumo da elite e da periferia
- Cidade ganhará núcleo. [Depoimento]
- Paris, sob o olhar do Oriente
- A grande revolução comportamental continua
- TV mostra o país da escatologia e da insensatez
- Janine Ribeiro e as lições da prática política
- Quem são nossos cientistas sociais
- O desejo como um artigo de mercado. [Depoimento a Francisco Quinteiro Pires]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas